Seleção de bolsistas: projeto MAPIM

Projeto “Estudo e monitoramento dos prováveis impactos sobre o meio ambiente, decorrentes da obra de engorda das praias do Meireles e Iracema, Fortaleza/Ceará”

O Laboratório de Dinâmica Populacional e Ecologia de Peixes Marinhos (Dipemar) do Labomar/UFC DIVULGA que se encontram abertas no período de 10 a 13 de maio de 2021 as inscrições para a seleção de 2 (dois) alunos de graduação em Oceanografia para a participação no projeto “Estudo e monitoramento dos prováveis impactos sobre o meio ambiente, decorrentes da obra de engorda das praias do Meireles e Iracema, Fortaleza/Ceará”. O projeto terá 6 (seis) campanhas e o bolsista participará de atividades de campo, a saber: arrasto de praia e embarcado. As inscrições deverão ser realizadas com envio dos documentos solicitados para o e-mail carol_feitosa@ufc.br. A seleção consistirá na análise da documentação apresentada considerando os requisitos exigidos.

I. Poderão concorrer:

1) Alunos regularmente matriculados a partir do 2º (segundo) semestre no curso de graduação em Oceanografia do Labomar/UFC;
2) Ter participado de algum projeto similar e comprovar experiência com identificação de peixes e biometria;
3) Ser proativo(a), responsável e ter interesse no desenvolvimento sustentável da pesca.

10.2.21 – Edital de seleção de bolsistas do projeto MAPIM: mapim-sugestAo-seleCAo.docx