Edital de seleção monitoria PID nº 01/2022

A diretora do Instituto de Ciências do Mar da Universidade Federal do Ceará (UFC), no uso de suas atribuições legais em consonância com a Resolução nº 08/CEPE, de 26/4/2013, e o Edital nº 29/2021 – Prograd/UFC sobre o Programa de Iniciação à Docência (PID), faz saber que se encontram abertas as inscrições para seleção de monitoria remunerada e voluntária, no período de 18 a 24/3/2022, para os projetos discriminados no edital e com seus respectivos números de vagas.

Os projetos têm período de vigência de até nove meses, relativos ao período letivo de abril a dezembro de 2022.

INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição será realizada exclusivamente via este formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/rTuTjRwCgea6QVBy7

2.1.1. No ato da inscrição eletrônica deverá ser inserida, em um único arquivo em PDF, com capacidade máxima de 20MB, toda a documentação devidamente digitalizada, exigida no item 2.2 do edital.

2.1.2. São critérios necessários para ingressar e permanecer no Programa de Iniciação à Docência:

a) Estar regularmente matriculado em componentes curriculares de curso de graduação presencial da UFC que totalizem, no mínimo, 14 (quatorze) horas semanais durante o exercício (vigência) da monitoria.
b) Ter disponibilidade de 12 (doze) horas semanais para o exercício da monitoria.
c) Ter cursado a disciplina (ou equivalente) a qual o projeto esteja vinculado.
d) Não ser aluno de fluxo contínuo, nem com trancamento total ou matrícula institucional e nem de programa de mobilidade acadêmica.
e) Não apresentar reprovação em nenhum componente curricular durante o exercício (vigência) da monitoria.

Para inscrições e maiores informações, consultar o edital.

18.3.2022 –  Edital PID 2022 Labomar UFC >>>

25.3.2022 – Retificação do Edital PID 2022 Labomar UFC >>>