Seleção PET Edital nº 01/ 2022 (encerrado)

A Coordenação do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Oceanografia do Instituto de Ciências do Mar (Labomar), da Universidade Federal do Ceará (UFC), DIVULGA que se encontram abertas, no período de 12 a 25 de abril de 2022, as inscrições para a seleção de 2 (dois) candidatos a bolsista do PET Oceanografia UFC e 4 (quatro) vagas para atuação voluntária no PET. As inscrições deverão ser realizadas com envio dos documentos solicitados digitalizados para o e-mail petoceanoufc@gmail.com.

I. PODERÃO CONCORRER:

1) Os alunos regularmente matriculados a partir do segundo semestre do curso de graduação em Oceanografia do Labomar/UFC;
2) Não possuir vínculo empregatício ou ser bolsista de qualquer outro programa, exceto quando permitido por legislação;
3) Apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA-individual) igual ou superior 7.000 (sete mil), vedada qualquer reprovação por frequência;
4) Ter carga horária disponível de 12 (doze) horas semanais para o desenvolvimento das atividades inerentes ao programa PET.

12/4/2022 Edital nº 01/PET 2022 >>

26/4/2022 – lista-de-inscritos-pet-2022-homologados