(Edital encerrado) Edital para seleção de bolsa de iniciação científica IC CEDECAM – Labomar

Rodrigo Maggioni, professor do Instituto de Ciências do Mar (Labomar/UFC), torna público que estão abertas as inscrições para seleção de 1 (uma) bolsa de iniciação científica remunerada, na modalidade ICT-Funcap, para atuação no projeto intitulado “Genética molecular e hibridização em tartarugas marinhas do litoral cearense”, conforme Edital nº 02/2023 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).

1. Das incrições:

1.1. As inscrições ocorrerão dos dias 8 a 10 de agosto de 2023, exclusivamente por e-mail (maggioni@ufc.br). Para facilitar o rastreio do e-mail, colocar no Assunto “PIBIC 2023-2024 – ”. O recebimento e acolhimento da inscrição serão confirmados igualmente por e-mail.

1.2. Documentação e informações necessárias para a inscrição: 1. Histórico Escolar atualizado; 2. E-mail indicando e/ou incluindo: a) motivo do interesse na bolsa; b) se foi bolsista IC no certame anterior (2023-2023), e em qual modalidade; c) link para o seu currículo lattes atualizado; d) disponibilidade de horários para o semestre 2023.2.

Demais informações, consultar o edital:

9.8.2023 (Edital): Edital-pibic-2023-2024-cedecam.

16.8.2023 (Resultado): Resultado – Cedecam.