(Edital Encerrado) Seleção de bolsistas PIBIC – Laboratório Plâncton

Inscrições: 9/8/2023 a 13/8/2023, através de e-mail, conforme tabela no edital. Atentar para o e-mail associado a cada vaga, pois e-mails fora do perfil da vaga serão desconsiderados.

Enviar documentos até às 24h do dia 13/8/2023.
Documentos para inscrição:

1. Documento de identificação com fotografia. Incluir no e-mail um número de telefone para contato.
2. Histórico escolar e atestado de matrícula.
3. Currículo lattes atualizado.
4. Carta de intenção informando qual bolsa você tem interesse em concorrer e qual sua experiência/interesse com o projeto escolhido.
5. Horário disponível para cumprir as 16 horas de trabalho semanal.

Seleção:

A seleção consistirá na análise da documentação apresentada. Resultado da seleção:  resultado será publicado no site do Labomar, na aba Editais e Concursos, no dia 16/8/2023.

Bolsas: 6 bolsas, sendo 2 bolsas PIBIC (UFC) e 4 bolsas PIBIC-IC-CNPq.

9.8.2023 – Edital >>> Chamada-para-seleçAo-de-bolsista-ic-lab-plancton-2023-2024