[Resultado Final] Edital de Seleção Monitoria PID – Labomar 2019

26.2.19 – Resultado PID Labomar 2019 assinado – resultado-selecao-pid-labomar-2019-assinado

25.2.19 (considerar este resultado) – Retificação Resultado PID – Profa. Lidriana Pinheiro resultado-pid-final-retificacao-nota-prof.-lidriana-pinheiro

25.2.19 – Resultado Final Seleção PID Labomar 2019 – resultado-pid-final-labomar-2019

*************************************************************

18.2.19 – Relação de inscrições deferidas: processo-de-selecao-edital-pid-inscritos-atualizada

Lembrete: a prova será realizada no auditório do Labomar nesta quarta-feira (20.2.19), das 8h às 11h.

************************************************

A vice-diretora, no exercício da direção do Instituto de Ciências do Mar (Labomar), da Universidade Federal do Ceará (UFC), de acordo com a Resolução nº 01/Cepe, de 4/3/2005, Resolução nº 08/Cepe, de 26/4/2016, e o Edital nº 49/2017 – Prograd, sobre o Programa de Iniciação à Docência (PID), FAZ SABER que se encontram abertas na Coordenação de Programas Acadêmicos (CPAC-Labomar) as inscrições para seleção de MONITORIA REMUNERADA e VOLUNTÁRIA, no período de 6/2/2019 a 15/2/2019, no horário de 8h30-12h e 14h-16h, para os projetos discriminados no edital e com seus respectivos números de vagas. Os projetos serão executados no período de 1º/3/2019 a 29/11/2019. O monitor não poderá possuir bolsa ou vínculo empregatício de qualquer natureza, remunerada ou não.

Edital assinado: edital-pid-2019-labomar

Anexos II a XIV do edital: anexos-ii-a-xiv-pid-2019

Errata ao anexo IV: errata-ao-anexo-iv

Errata anexo X: errata-pid-michael-15.02.19

• INSCRIÇÕES

Poderão se candidatar os alunos que atendam aos seguintes requisitos:

1. Ser aluno vinculado a um curso de graduação da UFC;
  2. Estar matriculado em no mínimo em 12 (doze) horas de componentes curriculares;
  3. Ter disponibilidade de 12 (doze) horas semanais para o exercício da monitoria;
  4. Já ter cursado a disciplina (ou equivalente) que exercerá a monitoria.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição:

1. Histórico Escolar e comprovante de matrícula  atualizados;
  2. Cópia de documento oficial com foto;
  3. Curriculum vitae resumido com os documentos comprobatórios (cópia);
  4. Ficha de inscrição (Anexo I do edital).
  • SELEÇÃO

A seleção será realizada obedecendo às seguintes etapas:

• Prova escrita: dia 20/2/2019, no horário de 8h às 11h, no Auditório do Labomar. A prova específica relativa ao objeto de estudo do projeto é eliminatória, onde a nota mínima para aprovação é 7,0 (sete). A prova constará de questão(ões) sobre os temas abordados nos programas detalhados no Anexo I.
  • Entrevista, análise de Histórico Escolar e/ou prova prática – será entre os dias  21 e 22/2/2019, em data, horário e local a serem divulgados pelo respectivo orientador.

Resultado: serão classificados os estudantes aprovados com média igual ou superior a 7,0 (sete). O resultado será divulgado pelo professor orientador até as 12h do dia 25/2/2019 e na sequência publicado  no site do Labomar.