Edital Leds-03/2020 de seleção de alunos bolsistas (Pibic) – Inscrições abertas

O Laboratório de Economia, Direito e Sustentabilidade (Leds), do Instituto de Ciências do Mar (Labomar/UFC), torna pública a abertura de inscrição para seleção de aluno dos cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará para 1 bolsa remunerada e 1 voluntária de iniciação científica (IC/UFC) relacionada ao projeto “Meio ambiente e gestão costeira na Região Metropolitana de Fortaleza: planejamento, instrumentos e sociedade” (ver resumo do projeto no ANEXO 1 do edital).

1. INSCRIÇÕES
1.1 Período: 7/8/2020 a 10/8/2020
Enviar ao e-mail fabiomatos@ufc.br, no formato PDF, os seguintes documentos obrigatórios:

1.1.1 Histórico escolar.
1.1.2 Currículo Lattes atualizado.
1.1.3 Memorial profissional, apresentando o histórico de atuação acadêmica e contendo resposta para as seguintes questões:
1.1.3.1 Qual a sua experiência e interesse em se vincular no projeto desta bolsa?
1.1.3.2 Por que está interessado em trabalhar no Laboratório de Economia, Direito e Sustentabilidade/Labomar?

Do processo seletivo e demais informações, verificar o edital: baixe o edital Edital LEDS-03/2020 aqui