Dois docentes do Labomar integram ranking internacional de produtividade acadêmica

Data de publicação: 5 de maio de 2023. Categoria: Notícias

Os professores Luiz Drude de Lacerda e Sergio Rossi, do quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas Tropicais do Labomar, integram a lista Top Scientists by Discipline pelo segundo ano consecutivo nas áreas de Ciências Ambientais e Ecologia e Evolução respectivamente.

Nessa edição, outros 13 professores da Universidade Federal do Ceará integram a lista, que ranqueia pesquisadores que se destacaram em suas áreas no ano de 2022.

O ranqueamento inclui dados coletados em 21 de dezembro de 2022, classificando os pesquisadores segundo o número de publicações científicas, de citações e o índice h (h-index), que mede a produtividade e o impacto dos trabalhos acadêmicos.

O Research.com reúne informações sobre o prestígio de instituições de ensino superior (IES) de diversos países ao redor do mundo.

Para maiores informações acesse aqui.

Fonte: portal da Universidade Federal do Ceará.