Inscrições abertas para cursos EAD nas áreas de gestão de pessoas e proteção de dados pessoais

Data de publicação: 24 de junho de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está com inscrições abertas para cursos no formato de educação a distância (EAD) voltados a servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará. Os interessados em participar das formações devem acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação e, em seguida, clicar em Inscrições e Realizar Inscrição.

O prazo para inscrições varia conforme cada formação, mas pode ser encerrado antecipadamente tão logo as vagas sejam preenchidas. É necessária a homologação da chefia imediata, via SIGPRH, para autorizar a participação do servidor na ação de capacitação. Segue abaixo a descrição dos cursos.

Gestão de Pessoas: motivação, liderança, assédio moral e competências no âmbito da UFC
Prazo de inscrição: até 6 de julho
Duração: 20 horas-aula
Período de realização: 12 a 26 de julho, das 9h às 12h, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Introdução à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Prazo de inscrição: até 13 de julho
Duração: 20 horas-aula
Período de realização: 19 de julho a 9 de agosto, das 14h às 16h, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) –  e-mail difop@ufc.br.

Notícia original