Inscrições para monitoria voluntária de apoio às ações acadêmicas no período da pandemia

Data de publicação: 18 de maio de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em consonância com a Resolução nº 03/CEPE, de 2 de julho de 2020, torna pública a abertura de inscrições para vagas de monitoria voluntária, de caráter temporário, para continuidade às ações acadêmicas no período da pandemia.
A monitoria voluntária de apoio às ações acadêmicas no período da pandemia tem como objetivo oferecer suporte aos docentes e estudantes para o planejamento e a execução das aulas com uso de tecnologias e recursos digitais.

Edital nº 11/2021, de 13 de maio de 2021 – Inscrições para monitoria voluntária.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).