Labomar disponibiliza o Relatório de Gestão 2020

Data de publicação: 16 de março de 2021. Categoria: Notícias

O relatório de gestão anual tem como objetivo apresentar as ações, as atividades e os programas colocados em prática por uma instituição pública em cumprimento a determinações legais.

Por meio do Relatório de Gestão 2020, o Labomar apresenta suas principais atividades e os principais resultados de sua atuação no exercício de 2020, o qual foi desenvolvido em cumprimento ao dever legal do instituto de apresentar sua prestação de contas anual aos órgãos de controle e à sociedade, demonstrando, dessa forma, o esforço e o trabalho conjunto da unidade acadêmica. Participaram da elaboração do documento, além da diretora e vice-diretora, Maria Ozilea B. Menezes e Lidriana de Souza Pinheiro, os técnicos Abraão F. Monteiro Andrade, Rachel Gradvohl de Macêdo, Lívia Bessa Cabral de Morais, Francisca de Sá Benevides, Tarcio de Morais Pinho, Claudia Maria R. Rocha Finger e Augusto César de Oliveira Freitas.

Na UFC, a Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad) é a responsável pela consolidação das principais informações sobre a atuação da universidade em suas diferentes áreas. Portanto, cada unidade acadêmica deve elaborar seu relatório e enviá-lo à Proplad para, finalmente, compor o relatório de gestão da UFC, que deverá apresentá-lo ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Acesse aqui o relatório

Edição e revisão: Francisca de Sá Benevides, técnica em assuntos educacionais e revisora de textos do Labomar.