Labomar tem programação especial para o retorno presencial; 16 a 18 de março

Data de publicação: 15 de março de 2022. Categoria: Notícias

O Labomar prestigia sua comunidade acadêmica com uma programação especial neste semestre 2022.1.

As atividades de recepção aos novos alunos vão se estender de 16 a 18 de março, nos períodos da manhã e tarde. Nesses dias, os professores devem liberar os alunos das atividades didáticas para que possam participar da programação.
16/3, manhã (programação institucional):
9h às 9h30 – Apresentação musical com Beatriz Bandeira (estacionamento).
9h30 às 11h30 – Acolhimento institucional (estacionamento), com professores, técnicos e direção.
11h30 às 14h – Almoço.
16/3, tarde (programação com os alunos):
14h – Recepção com roda de conversa ao ar livre.
15h – Tour no Labomar.
16h – Vôlei (Camb e Oceano).
14h às 16h – recepção com o Centro Acadêmico – Auditório (alunos de Oceanografia).
17/3, manhã (programação institucional):
9h às 9h30 – Momento com a biblioteca – sala 3 (anexo), com a bibliotecária Eliene Gomes (alunos de Ciências Ambientais).
9h30 às 11h – Momento com os coordenadores – Michel Viana e Kamila Vieira (alunos de Ciências Ambientais).
9h30 às 10h – momento com a bibliotecária – sala 4 (anexo), com a bibliotecária Eliene Gomes (alunos de Oceanografia).
10h às 11h30 – Momento com os coordenadores – Tristan Rousseau e Paulo Henrique (alunos de Oceanografia).
17/3, tarde (programação com os alunos):
14h às 16h – Atividade com o Centro Acadêmico – sala 7 (alunos de Ciências Ambientais).
14h às 16h – Atividade com o PET (alunos de Oceanografia).
16h às 17h – Pé na areia (limpeza da praia) (alunos de Ciências Ambientais e Oceanografia).
18/3, manhã e tarde (programação com os alunos):
9h – Apresentação da Empresa Júnior Ambienteia – sala 7 (alunos de Ciências Ambientais).
10h às 11h30 – Apresentação do Centro Acadêmico (Chapa Caatinga) – sala 7 (alunos de Ciências Ambientais).
13h às 15h – Karaokê – Auditório ou estacionamento (alunos de Ciências Ambientais e Oceanografia).
10h às 12h – Apresentação da Empresa Júnior Maremp – Auditório (alunos de Oceanografia).
15 às 16h – Encerramento da recepção dos calouros – PET, CA, Maremp – Auditório.
Atenção: para um retorno presencial seguro, todos os protocolos de segurança devem ser observados. Veja as orientações no Guia Tô de Volta!
Fonte: Abraão Andrade, secretário da Coordenação de Programas Acadêmicos.