Laboratório do Labomar promove a Space Week Nordeste 2023 com participação da NASA e AEB

Data de publicação: 7 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

De 14 a 20 de agosto ocorrerá a Space Week Nordeste 2023, evento que tem como um dos realizadores o Earth Observation Labomar Laboratory (EOLLAB), laboratório vinculado ao Instituto de Ciências do Mar (Labomar) da Universidade Federal do Ceará, contando com extensa programação. As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira (7).

Com o apoio de diversas entidades e instituições, a Space Week Nordeste 2023 também terá a participação da Agência Espacial Brasileira (AEB) e da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), que é também uma das realizadoras do evento.

Para maiores informações, veja aqui a notícia na íntegra.

Fonte: notícia original do portal da Universidade Federal do Ceará (UFC).