Live especial de aniversário do Labomar: Homenagem ao prof. Melquíades Pinto Paiva

Data de publicação: 2 de dezembro de 2021. Categoria: Notícias

No dia 2 de dezembro, o Labomar completa 61 anos de existência. Para marcar a data, o projeto de extensão desta quinta-feira traz  um tema especial: uma homenagem a um dos seus fundadores e primeiro diretor, o prof. Melquíades Pinto Paiva, falecido recentemente.

Para este momento, foram convidados os dois ex-diretores do instituto, Jarder Onofre de Morais e Carlos Arthur Sobreira Rocha, o ex-reitor da Universidade Federal do Ceará Roberto Cláudio Frota Bezerra e a atual diretora, Maria Ozilea B. Menezes, como mediadora do encontro.

Projeto Labomar Live tem como objetivo criar espaços para a divulgação científica e discussões de temas relevantes nas áreas das Ciências do Mar e Ambientais.

Comissão Organizadora do Labomar Live:

Lidriana de Souza Pinheiro (docente)
Maria Ozilea Bezerra Menezes (docente)
Marcelo de Oliveira Soares (docente)
Abraão Ferreira Monteiro Andrade (técnico administrativo)
Zilton Guedes Ribeiro de Freitas (técnico administrativo)

Link para acesso à live encontra-se na nossa Bio.