Observatório Costeiro e Marinho do Ceará será lançado nesta quarta-feira (16)

Data de publicação: 15 de março de 2022. Categoria: Notícias

O programa Observatório Costeiro e Marinho do Ceará (OCM Ceará), com sede no Instituto de Ciências do Mar (Labomar) da Universidade Federal do Ceará (UFC), será lançado nesta quarta-feira (16), às 9h, em cerimônia virtual transmitida pelo canal da Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará (SEMA) no YouTube.

O OCM Ceará é um produto do projeto “Planejamento Costeiro e Marinho (PCM)”, desenvolvido pelo Programa Cientista-Chefe do Meio Ambiente, e tem como objetivo de organizar informações, realizar estudos e análises capazes de subsidiar ações que contribuirão para uma melhor gestão da zona marinha costeira do estado.

Mais informações estão disponíveis no site da SEMA.

Veja aqui a notícia na íntegra.

Fonte: notícia original do portal da UFC.