Portaria estabelece orientações acerca do expediente nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Feminina 2023

Data de publicação: 20 de julho de 2023. Categoria: Notícias

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos divulgou, na terça-feira (18), a Portaria nº 3.814/2023, que estabelece orientações aos órgãos da administração pública federal sobre o expediente nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. De acordo com o documento, os servidores têm a opção, em caráter excepcional, de alterar seus respectivos horários de expediente nos dias de jogos da seleção; no entanto, essas alterações de horas não trabalhadas deverão ser compensadas de 1º de agosto a 29 de dezembro.

Veja aqui a notícia na íntegra.

Fonte: portal da Universidade Federal do Ceará.