Pró-Reitoria de Extensão (PREX) lança o Guia rápido PREX 2023

Data de publicação: 28 de julho de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) acaba de lançar o Guia rápido PREX 2023, com informações sobre os diversos serviços prestados pelo setor. No início de 2023, a PREX passou por uma grande reformulação em sua estrutura, o que motivou a produção desse guia.

No Guia rápido PREX 2023, é possível compreender a nova estrutura da pró-reitoria. Se antes as coordenações do setor tinham divisão geográfica, agora os setores da PREX estão subdivididos por tipos de processos e produtos. A mudança reduz a burocracia, otimiza custos, redimensiona a força de trabalho e melhora a qualidade dos serviços da pró-reitoria.

Os leitores do guia também poderão conhecer todas as etapas necessárias para cadastrar um novo projeto de extensão, atualizar um projeto, registrar a empresa júnior e emitir certificados e declarações de eventos.

Veja aqui a notícia na íntegra.

Fonte: portal da Universidade Federal do Ceará.