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PROGEP lança serviço específico para servidores tirarem dúvidas sobre processos de Gestão de Pessoas

Data de publicação: 10 de maio de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está disponibilizando um novo serviço voltado para servidores docentes e técnico-administrativos ativos, aposentados e pensionistas que receberam notificações em processos administrativos relacionados a ações judiciais, aposentadorias, pensões, alterações de dados cadastrais e/ou reposições e para servidores que recebem abono de permanência e que pretendem se aposentar no prazo máximo de um ano e querem esclarecer algumas dúvidas.

Os interessados podem solicitar um encontro com a área especializada e a gestão da Progep, por meio de formulário on-line. A Progep entrará em contato para agendar uma data para a conversa, que acontecerá, prioritariamente, no formato on-line. Os encontros acontecerão, no máximo, duas vezes por semana na ordem em que estão sendo recebidas as demandas e de acordo com as agendas dos setores e do interessado.

Para o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Vinícius Machado, a intenção deste canal específico é facilitar o entendimento e a solução de possíveis problemas. “Este serviço vai focar nas pessoas que recebem algum tipo de comunicação direcionada, uma carta ou um e-mail enviado pela Progep, e que querem entender melhor os motivos da notificação e nos servidores que já podem se aposentar e têm alguma dúvida sobre o processo. Nossos servidores que têm outros tipos de solicitações, mas que não se enquadram nessa situação, podem e devem continuar entrando em contato com a Central de Relacionamento, que segue buscando acolher a todos da melhor forma possível”, destaca.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep); e-mail: progep@ufc.br.

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