Publicado Edital nº 60/2020 de seleção para professor substituto do Labomar

Data de publicação: 5 de outubro de 2020. Categoria: Editais de concurso público

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 60/2020 para seleção de professor substituto em Fortaleza. Foi disponibilizada uma vaga para o Instituto de Ciências do Mar no setor de estudo Recursos Hídricos, Climatologia e Meio Ambiente. As inscrições começam às 8h do dia 13 de outubro e seguem até as 22h do dia 15 de outubro de 2020, exclusivamente pela internet, pelo e-mail labomar@ufc.br, apenas para candidatos com título de doutor.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Verificada a inexistência de candidatos inscritos após esse período, as inscrições serão automaticamente reabertas exigindo menor titulação, conforme o edital.

PROGRAMA

Fonte: secretária da Diretoria do Instituto de Ciências do Mar (Labomar), Rachel Gradvohl de Macêdo.

Edição e revisão de textos: Francisca de Sá Benevides, técnica em assuntos educacionais e revisora de textos do Labomar.