Servidora técnico-administrativa do Labomar é selecionada no II Concurso Literário da Semana do Servidor

Data de publicação: 13 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

Entre uma das diversas atividades comemorativas ao Dia do Servidor, a Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio da Secretaria de Cultura e Arte (Secult Arte/UFC), promoveu o II Concurso Literário da Semana do Servidor Público da UFC 2021, com a parceria da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e da Imprensa Universitária (IU).

Foram selecionadas dez obras entre as categorias crônica e conto, as quais vão integrar o segundo volume da coletânea Travessia.

Entre essas dez melhores produções literárias, está o conto da servidora técnico-administrativa e pedagoga Bruna Kessia Rodrigues da Silva Caetano intitulado A foto ao lado. Essa coletânea será publicada em formato e-book e livro físico e cada autor receberá dez exemplares.

Esse concurso representa a valorização do servidor da UFC e um incentivo à produção literária.

Veja aqui a lista dos textos selecionados:  II Concurso Literário da Semana do Servidor UFC 2021.