UFC informa como será o expediente acadêmico e administrativo nos dias 11 e 15 de agosto

Data de publicação: 10 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará (PROGRAD) informa que, nesta sexta-feira (11), Dia do Estudante, as atividades acadêmicas funcionarão normalmente na UFC. As atividades administrativas e as de pesquisa e pós-graduação, do mesmo modo, não sofrerão alterações em seu funcionamento. A UFC segue a portaria do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos que estabelece feriados nacionais e pontos facultativos nas instituições públicas federais.

Já na próxima terça-feira (15), Dia de Nossa Senhora da Assunção, feriado municipal em Fortaleza, haverá recesso escolar e administrativo nos campi da UFC na Capital. Nas unidades acadêmicas do Interior, o expediente ocorrerá normalmente.

Fonte: notícia original do portal da Universidade Federal do Ceará (UFC).