UFC inscreve trabalhos para a XIX Semana do Meio Ambiente

Data de publicação: 16 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará inscreve até 22 de agosto trabalhos para a XIX Semana do Meio Ambiente. O evento acontecerá em plataforma virtual no período de 21 a 23 de setembro, de maneira síncrona, conforme programação no site www.pega.ufc.br, tendo como tema “Resíduos“, por meio de palestras e mesas-redondas.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário eletrônico. É necessário possuir e-mail pessoal no Gmail para realizar a inscrição. A inscrição de ouvintes também deve ser realizada via formulário eletrônico.

Para maiores informações, acessar o Edital da XIX Semana do Meio Ambiente.

Fonte: site da UFC/Prefeitura Especial de Gestão Ambiental – fone: (85) 3366.9542 – e-mail: semanadomeioambiente@ufcinfra.ufc.br