UFC lança os editais dos Encontros Universitários 2022; inscrições até 16 de setembro

Data de publicação: 18 de agosto de 2022. Categoria: Notícias
Estão abertas, até 16 de setembro, as inscrições de trabalhos para os Encontros Universitários 2022, um dos maiores e mais importantes eventos da UFC, que ocorrerá de 23 a 25 de novembro. Todos os editais já foram lançados e estão disponíveis no site geral dos EU. As regras de submissão e o cronograma completo de atividades podem ser vistos nos editais.
Com o tema “Educação reinventa futuros”, os EU 2022 serão realizados, mais uma vez, no formato remoto, possibilitando a ampla participação da comunidade acadêmica e do público externo em algumas das apresentações, palestras, atividades culturais e oficinas da programação, que será divulgada em breve.
Informações completas podem ser encontradas em www.ufc.br.
Fonte: notícia original no portal da Universidade Federal do Ceará (UFC).