UFC oferta vaga para professor titular-livre no Labomar

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

O Instituto de Ciências do Mar (Labomar) informa que as inscrições para professor da Carreira de Magistério Superior estarão abertas a partir das 8h do dia 13 de setembro até as 17h do dia 1º de outubro de 2021, exclusivamente pelo e-mail labomar@ufc.br. Será ofertada uma vaga para o setor de estudos Mudanças Globais, Inovação Azul, Monitoramento e Conservação dos Oceanos, em regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva, conforme o Edital nº 77/2021.

O processo seletivo constará de provas escrita, oral e defesa pública de memorial escrito. O candidato aprovado deverá ter, há pelo menos 10 anos, título de doutor e experiência no magistério superior em graduação ou pós-graduação nas áreas de conhecimento exigidas no concurso: Biologia, Ciências Marinhas, Ciências Ambientais e áreas afins.