V Seminário em Ciências Marinhas Tropicais – V SCMT; 1º e 2 de setembro

Data de publicação: 1 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

O V Seminário em Ciências Marinhas Tropicais (V SCMT) acontecerá nos dias 1º e 2 de setembro de 2021 no formato on-line.

Gestão Costeira e Marinha e Desenvolvimento Sustentável no Brasil é o tema da palestra de abertura, que será proferida pela profa. Marinez Scherer, com medição do vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas Tropicais (PPGCMT), prof. Fábio de Oliveira Matos.

Marinez Scherer é doutora em Ciências do Mar pela Universidade de Cádiz, na Espanha, professora da Universidade Federal de Santa Catarina e pesquisadora do Laboratório de Gestão Costeira Integrada (Lageci).
Fábio Matos é professor adjunto dos cursos de bacharelado em Ciências Ambientais e Oceanografia do Labomar.

Os seminários serão apresentados na plataforma Google Meet, com endereço a ser informado aos alunos matriculados na atividade.

(Atualizado 26.8.21 ) Confira a programação completa: programação-v-scmt-